Parceria Acadêmico Esportiva

Parceria acadêmico esportiva

Colégio e Curso Superior vem com enorme satisfação celebrar a parceria com a A10 Academy, escola de intercâmbio esportivo da Tijuca. Estamos disponibilizando aos nossos alunos uma nova possibilidade de estudar fora do país, em uma universidade renomada através do esporte, e ainda aprender ou melhorar o inglês voltando para o Brasil muito mais preparado para o mercado de trabalho.

Conciliando a educação e o esporte através do intercâmbio.

A A10 Academy é uma empresa de intercâmbio esportivo que seleciona, prepara, educa e orienta estudantes-atletas entre 15 e 24 anos interessados em estudar e praticar seu esporte preferido nos Estados Unidos.

Além do serviço de assessoria, eles possuem academias que contam com uma excelente estrutura e profissionais de altíssimo nível para realizar toda a preparação antes do embarque para os EUA.

Você que é estudante-atleta e buscarem a melhor opção em bolsas esportivas e acadêmicas nas escolas e universidades norte-americanas, pode saber mais em nossa secretaria ou na secretaria da A10 localizada no Tijuca Tênis Clube.

• Futebol

• Natação