O Superior tem unidades em bairros estratégicos do Rio

Vem ser Superior!

O Colégio e Curso Superior se expandiu, e hoje temos o orgulho de ofertar aos nossos alunos, um ensino completo que vai da creche ao vestibular. Conheça nossas unidades.

Conheça as nossas unidades, Tijuca, Vila Isabel, Copacabana e Alcântara - Colégio e Curso Superior

Tijuca

Em nossa unidade Tijuca atuamos com o ensino médio e pré-vestibular. Localização excelente muito perto do metrô, em frente ao Tijuca Tênis Clube. Aqui você irá se preparar para os principais vestibulares do país.

Vila Isabel

Localizado numa das principais ruas de Vila Isabel, nossa unidade do Superiorzinho atua com educação infantil, fundamental I e fundamental II. Estrutura lúdica e aconchegante com a possibilidade de estudo em modelo integral.

saiba mais

Copacabana I e II

Nossa unidade de Copacabana I atua na educação infantil, fundamental I, fundamental II e ensino médio. Colégio de tradição, com uma preparação completa até o vestibular.

A unidade Copacabana II, há mais de 38 anos em conjunto com a família, nossa instituição, através de um trabalho cada vez mais especializado e profissional, oferece um ensino de qualidade, tendo em vista as necessidades primordiais de nossos alunos. Educação com respeito e amor é a nossa base! Um ambiente institucional estruturado (com profissionais especializados, cercado de segurança, com muitos estímulos positivos, aprendizados, alimentação saudável e muito amor) é um elemento imprescindível para um crescimento cognitivo efetivo e saudável! Venha verificar isso tudo de pertinho!

saiba mais copacabana I
saiba mais copacabana II

Alcântara

Na nossa unidade de Alcântara atuamos no Ensino para Jovens e Adultos (EJA). Temos turmas na parte da manhã, tarde e noite, além do ensino híbrido. Aqui você pode concluir seu ensino fundamental II e o ensino médio. Cada série pode ser concluída em 6 meses.

saiba mais

Ensino de qualidade não precisa ser caro.

Agende uma visita, converse com o coordenador pedagógico, estamos aqui para ajudar seu filho ser um cidadão do futuro!