Invista na sua Educação – Matrículas Abertas

Quer mudar o seu futuro? Estude mais!

As pessoas mais próximas sempre nos dizem, “Invista na sua Educação”,  mas alguém já lhe explicou o porquê?

A educação pode elevar o poder econômico de um país, como também aumentar o poder de compra das pessoas, infelizmente no Brasil, ainda não temos uma educação que produza efetivamente o impacto esperado na produtividade com em outros países, mas estudos do pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas, mostram que cada ano aplicado a mais em estudo, no período que compreende os anos iniciais do Ensino Fundamental, o salário futuro crescerá, em média, 12%. Mas, se esse esforço por ano adicional de estudo ocorrer na fase relativa ao Ensino Superior, ou seja, se a pessoa tem de 14 a 18 anos de estudo, o impacto médio no salário é de 36%.

Isso mostra que à medida que a escolarização aumenta, maior será o impacto no salário, e consequentemente na distribuição de renda de um país.

Vamos mudar o Brasil e seu futuro, invista na sua educação agora! Matrículas abertas.

Venha estudar no Colégio e Curso Superior para começar a mudar o seu futuro, só assim você poderá ter mais chances de garantir os melhores cargos e garantir os melhores salários. Invista em você hoje mesmo, preencha o nosso Fomulário de Pré-Matricula que em breve, nossa equipe entrará em contato com você!

Trabalhamos com: