Somos o Melhor Supletivo do Rio

A melhor oportunidade para você voltar a estudar.

Com o melhor Supletivo do Rio (EJA) no Colégio e Curso Superior é possível completar o Ensino Básico (Fundamental e Médio) com qualidade. Aqui jovens e adultos fora da idade escolar encontram a melhor oportunidade para voltar aos estudos e conseguir as melhores oportunidades.

O melhor supletivo do Rio (EJA) é no Colégio e Curso Superior

O que é EJA?

A sigla EJA significa Educação de Jovens e Adultos, nome adotado para a antiga modalidade Supletivo. É o termo atual usado pelo governo através do Ministério da Educação, das secretarias estaduais e municipais de educação no Brasil. Essa modalidade de ensino destinada a pessoas que na idade adequada não concluiu o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Desta forma, mesmo depois de adultos ou até na terceira idade qualquer pessoa poderia concluir seus estudos.

Porque escolher o Colégio e Curso Superior.

Somos a melhor opção de EJA do Rio e por isso já recebemos vários prêmios e reconhecimentos no âmbito da educação, possuímos a melhor equipe de professores e além disso nossa metodologia garante um maior rendimento do aluno durante as aulas. Saiba mais sobre o colégio aqui.

Mas porque eu deveria voltar a estudar?

Educação é o melhor investimento que o ser humano pode se dar, sem ela, não teremos qualificação, disciplina e conhecimento, além disso, um estudo do pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas comprovou que a medida que a escolarização de uma pessoa aumenta, maior será o impacto no seu salário, e consequentemente na distribuição de renda de um país. Confira o post especial que falamos sobre esse assunto em nosso Blog aqui.

Educação é a melhor maneira de mudar o seu futuro e o futuro de um país.

Venha estudar no melhor supletivo do Rio, faça a sua pré matricula agora!

Eu quero mudar o meu futuro!

Venha estudar no melhor Supletivo do Rio (EJA)

Já imaginou ter acesso aos melhores conteúdos com um preço acessível a todos, essa é a proposta do Colégio e Curso Superior, confira os nossos planos e faça agora mesmo sua Pré-Matricula.

Supletivo Fundamental e Médio (EJA)

• Turmas no turno da manhã: 8h às 11h30

• Turmas no turno da tarde: 14h às 17h30

• Turmas no turno da noite: 19h às 21h30

Manhã ou Tarde

Noite

Manhã ou Tarde

Noite

• 3 fotos 3×4
  • Xerox do RG
  • Xerox do CPF
  • Xerox do comprovante de residência
  • Xerox da Certidão de Nascimento
  • Histórico escolar original ou cópia autenticada
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para Médio Regular e Supletivo EJA)
  • Atestado Médico/Fator RH

Observações:
Em caso de aluno menor de idade, será exigida a identidade e o CPF do responsável.
Para cursar o Ensino Fundamental na modalidade EJA é necessário ter mais de 15 anos e para cursar o Ensino Médio EJA é necessário ter mais de 18 anos.

ENSINO MÉDIO REGULAR

NOSSAS NOVIDADES