Supletivo (EJA) de Qualidade na Tijuca e Alcântara

Com o melhor Supletivo do Rio (EJA) no Colégio e Curso Superior é possível completar o Ensino Básico (Fundamental e Médio) com qualidade. Aqui jovens e adultos fora da idade escolar encontram a melhor oportunidade para voltar aos estudos e conseguir as melhores oportunidades.

A melhor oportunidade para você voltar a estudar.

MATRÍCULAS ABERTAS PARA O PREPARATÓRIO ENCCEJA 2022. PARA MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE PARA AS UNIDADES TIJUCA OU ALCÂNTARA

Supletivo na Tijuca e Alcântara

O que é EJA?

A sigla EJA significa Educação de Jovens e Adultos, nome adotado para a antiga modalidade Supletivo. É o termo atual usado pelo governo através do Ministério da Educação, das secretarias estaduais e municipais de educação no Brasil. Essa modalidade de ensino destinada a pessoas que na idade adequada não concluiu o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. Desta forma, mesmo depois de adultos ou até na terceira idade qualquer pessoa poderia concluir seus estudos.

Mas porque eu deveria voltar a estudar?

Educação é o melhor investimento que o ser humano pode se dar, sem ela, não teremos qualificação, disciplina e conhecimento, além disso, um estudo do pesquisador Marcelo Néri, da Fundação Getúlio Vargas comprovou que a medida que a escolarização de uma pessoa aumenta, maior será o impacto no seu salário, e consequentemente na distribuição de renda de um país. Confira o post especial que falamos sobre esse assunto em nosso Blog aqui.

Porque escolher o Colégio e Curso Superior

Somos a melhor opção de EJA do Rio e por isso já recebemos vários prêmios e reconhecimentos no âmbito da educação, possuímos a melhor equipe de professores e além disso nossa metodologia garante um maior rendimento do aluno durante as aulas. Saiba mais sobre o colégio aqui.

• Turmas no turno da manhã: 8h às 11h30
  • Turmas no turno da tarde: 14h às 17h30
  • Turmas no turno da noite: 19h às 21h30

Educação é a melhor maneira de mudar o seu futuro e o futuro de um país.

Venha estudar no melhor supletivo do Rio, faça entre em contato agora mesmo!

UNIDADE VILA TIJUCA

conheça a unidade

UNIDADE ALCÂNTARA

conheça a unidade

Confira outros segmentos de ensino que atuamos

Ensino Fundamental 1 e 2

Pré-Vestibular

Preparatório para Concursos

Ensino de qualidade não precisa ser caro.

Agende uma visita, converse com o coordenador pedagógico, estamos aqui para ajudar seu filho ser um cidadão do futuro!