Ensino Médio de Qualidade

Somos superiores porque entendemos os jovens.

O Ensino Médio do Colégio e Curso Superior, prepara o aluno para um dos maiores desafios da juventude, o Vestibular. Com uma equipe de educadores preparada, compreendemos e ajudamos os nossos alunos nos objetivos desta etapa sob a perspectiva deles, isso ajuda muito nesse processo onde muitas descobertas começam acontecer.

Ensino Médio Regular na Tijuca é no Colégio e Curso Superior

Como fazemos isso?

Aqui o aluno aprende a relacionar seus conhecimentos e a resolver questões de temas variados seguindo uma metodologia baseada no construtivismo, acreditamos que ensinar não é só transferir conhecimento, mas que o aluno deve participar ativamente do próprio aprendizado, mediante a experimentação, a pesquisa em grupo, o estimulo à dúvida e o desenvolvimento do raciocínio.

A maior parte do conteúdo programático é dado ao longo do 1º e 2º anos do Ensino Médio, consolidando todo o conhecimento alcançado ao longo da vida acadêmica para que, no 3º ano, a matéria possa ser revisada e aprofundada visando a preparação para o vestibular.

Nossos objetivos.

Nossa proposta educativa é preparar os nossos estudantes para os desafios do mundo moderno, oferecendo possibilidades de vivências que contribuam para a formação ética, desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico. Vamos ensiná-los que eles precisarão saber priorizar e que as melhores escolhas garantem o melhor futuro.

Venha estudar com a gente!

Os alunos contam com o apoio de um time pedagógico altamente qualificado e preparado para o auxiliá-los.

Eu quero ser superior!

Ensino Médio Regular é no Colégio e Curso Superior

Já imaginou ter acesso aos melhores conteúdos com um preço acessível a todos, essa é a proposta do Colégio e Curso Superior, confira os nossos planos e faça agora mesmo sua Pré-Matricula.

Ensino Médio Regular | Unidade Tijuca

No Ensino Médio Regular o 3º ano é integrado ao Pré-Vestibular

• Turmas no turno da manhã: 7h às 12h50

Confira a Mensalidade Aqui

Promocional

A partir de

PRÉ-MATRICULA

Por tempo limitado!

• 3 fotos 3×4
  • Xerox do RG
  • Xerox do CPF
  • Xerox do comprovante de residência
  • Xerox da Certidão de Nascimento
  • Histórico escolar original ou cópia autenticada
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para Médio Regular e Supletivo EJA)
  • Atestado Médico/Fator RH

Observações:
Em caso de aluno menor de idade, será exigida a identidade e o CPF do responsável.

SUPLETIVO (EJA)

PRÉ-MATRICULA