Somos superiores porque entendemos os jovens

O Ensino Médio do Colégio e Curso Superior, prepara o aluno para um dos maiores desafios da juventude, o Vestibular. Com uma equipe de educadores preparada, compreendemos e ajudamos os nossos alunos nos objetivos desta etapa sob a perspectiva deles, isso ajuda muito nesse processo onde muitas descobertas começam acontecer.

Ensino Médio é no Colégio e Curso Superior
Ensino Médio na Tijuca e Copacabana 1

Como fazemos isso?

Aqui o aluno aprende a relacionar seus conhecimentos e a resolver questões de temas variados seguindo uma metodologia baseada no construtivismo, acreditamos que ensinar não é só transferir conhecimento, mas que o aluno deve participar ativamente do próprio aprendizado, mediante a experimentação, a pesquisa em grupo, o estimulo à dúvida e o desenvolvimento do raciocínio.

A maior parte do conteúdo programático é dado ao longo do 1º e 2º anos do Ensino Médio, consolidando todo o conhecimento alcançado ao longo da vida acadêmica para que, no 3º ano, a matéria possa ser revisada e aprofundada visando a preparação para o vestibular.

Nossos objetivos

Nossa proposta educativa é preparar os nossos estudantes para os desafios do mundo moderno, oferecendo possibilidades de vivências que contribuam para a formação ética, desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico. Vamos ensiná-los que eles precisarão saber priorizar e que as melhores escolhas garantem o melhor futuro.

Ensino Médio de qualidade na Tijuca e em Copacabana

UNIDADE TIJUCA

conheça a unidade

UNIDADE COPACABANA I

Do Pré 1 ao 3° ano do Ensino Médio

conheça a unidade

Confira outros segmentos de ensino que atuamos

Ensino Fundamental 1 e 2

Pré-Vestibular

EJA (SUPLETIVO)

Preparatório para Concursos

Ensino de qualidade não precisa ser caro.

Agende uma visita, converse com o coordenador pedagógico, estamos aqui para ajudar seu filho ser um cidadão do futuro!