Projeto UERJ / ENEM 2020

Pré-vestibular

Preparamos os alunos para um dos maiores desafios da juventude, o Vestibular.

O Projeto UERJ/ENEM 2020 do Colégio e Curso Superior tem como metodologia a revisão de conteúdos e resolução de dúvidas. Dessa forma, visamos direcionar e familiarizar o aluno ao modelo de avaliação nacional exigido para o ingresso no Ensino Superior. Preparamos um material didático que serve como conteúdo básico para as aulas e estudos posteriores. Além disso, utilizamos apostilas especialmente elaboradas com exercícios que os alunos executam nas aulas, com o auxílio e fundamentação teórica do corpo docente.

Possuímos uma equipe de educadores preparada e pronta a ajudar nossos alunos a alcançar os objetivos desta importante etapa.

O Pré-ENEM 2019 Em Cima da Hora do Colégio e Curso Superior é um curso preparatório para o ENEM com todas as disciplinas.

Como fazemos isso?

• Conteúdo programático de acordo com a ementa do ENEM e da UERJ, nas disciplinas que são oferecidas.

• Disciplinas: Matemática, Física, Química, Biologia, Sociologia, Filosofia, Literatura, Redação, Português, Geografia, História, Inglês,  Espanhol  e Atualidades.

• Material didático suplementar.

• Temas para redação nos moldes da e UERJ e do ENEM.

• Correção de redações nos moldes do Enem.

• Aulas de correção de exercícios em todas as disciplinas.

• Monitoria para resolução de dúvidas.

• Vamos ajudar com dicas para você o desenvolver um Plano de Estudos campeão.

Conheça os planos para o Projeto UERJ / ENEM 2020 do Colégio e Curso Superior!

Venha estudar com a gente!

Veja o que andam falando da nossa escola…

Colégio e Curso Superior - Depoimentos - EJA (supletivo), Ensino Médio, Pré-vestibular, Preparatório Concurso Público

Graças à este curso minha filha tomou gosto pelo estudo. Profissionais competentes.

Heloisa Lascasas

Eu comecei agora, já estou amando!

Mariane Moreira

Um lugar para todos estudarem independente da idade.

Cíntia LF Monico

Após tantos anos sem estudar, recebi a honra de fazer parte dessa família!

Quezia Araujo

Pré-Vestibular 2020 é no Colégio e Curso Superior

Já imaginou ter acesso aos melhores conteúdos com um preço acessível a todos? Essa é a proposta do Colégio e Curso Superior, confira os nossos planos e faça agora mesmo sua pré-matricula.

Condições imperdíveis para aqueles que fizerem matrícula, confira!

Pré-vestibular 2020
PROJETO ENEM / UERJ

SÁBADOS
PROJETO UERJ / ENEM 2020
08hs às 17hs

Nossas aulas acontecem aos sábados, de 08h às 17:00, com uma grade de horários desenvolvida para maior aproveitamento de todos.Esperamos você para buscarmos esse sonho juntos!

INTEGRALSábados

R$ 75,00/MÊS

ISENÇÃO DE MATRÍCULA E MATERIAL GRÁTIS!

Pré-ENEM 2019 | Revisão
INTENSIVAÇÃO

DE SEGUNDA A SEXTA
TURMA I
14hs às 18hs

08 de julho a 31 de outubro

TARDESegunda a Sexta

Desconto de 50% para alunos e
ex-alunos!

SÁBADOS
TURMA II
08hs às 14hs

13 de julho a 02 de novembro

MANHÃSábados

Desconto de 50% para alunos e
ex-alunos!

• 3 fotos 3×4
  • Xerox do RG
  • Xerox do CPF
  • Xerox do comprovante de residência
  • Xerox da Certidão de Nascimento
  • Histórico escolar original ou cópia autenticada
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental (para Médio Regular e Supletivo EJA)
  • Atestado Médico/Fator RH

Observações:
Em caso de aluno menor de idade, será exigida a identidade e o CPF do responsável.

SUPLETIVO (EJA)

ENSINO MÉDIO