CALENDÁRIO ESCOLAR

PLANO DE AÇÕES PEDAGÓGICAS COVID-19

O Grupo Educacional Colégio e Curso Superior, em atendimento à Deliberação CEE Nº376/2020 e à Resolução da SEEDUC N º 5840/2020 que orienta às instituições de ensino quanto aos procedimentos de andamento ao ano letivo em meio ao período de isolamento social, colocase disposto a dar prosseguimento a um plano de ação pedagógica emergencial que vise ao cumprimento da carga horária relativa ao ano letivo de 2020. Preocupados com o planejamento escolar, traçamos metas complementares, a fim de apresentar claramente as nossas metodologias ao grupo do colegiado, objetivando a mitigação do prejuízo acadêmico de nossos alunos, afastando a repetência ou insucesso escolástico.

Faça o download dos nossos InformativosCalendário Escolar, eles estarão sempre atualizados aqui, ou em nosso perfil no Facebook. Qualquer alteração, nossos  alunos / responsáveis serão avisados com antecedência.

Para fazer o download basta clicar nos botões abaixo.

Superiorzinho

Unidade Vila Isabel

Ensino Infantil | Fundamental 1 e 2

Confira no site na unidade.

Mais de 20 anos de tradição e experiência em educação.

Venha estudar com a gente, faça sua Pré-Matricula agora!